<br> O campeão mundial de Fórmula1, Kimi Raikkonen, resolveu se dar um presentinho pelo mundial conquistado. Uma moto modificada pela loja alemã Walz Hardcore Cycles, especializada neste tipo de transporte, modelo Iceman II foi comprada pelo piloto. E o presente saiu baratinho, baratinho: 120 mil euros (cerca de 300 mil reais).

O modelo imita a Ferrari. É inteiro vermelho e tem o cavalinho rampante, símbolo da escuderia italiana, no aro da roda traseira e na carenagem. Ela tem um motor de última geração com 120cv, totalmente modificado pela loja. No entanto, os detalhes técnicos são mantidos em segredo.

Feita com composto de carbono, a moto será exposta em diversos salões e feiras especializadas pelo mundo, antes de ir para as mãos do finlandês.

A moto é a segunda adquirida por Raikkonen, que já tem a Iceman I em sua garagem. O primeiro modelo é todo preto e também saiu da Walz Hardcore Cycles, que está localizada próximo ao circuito de Hockenheim.

<b><a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21863>Alonso fala sobre seu futuro em viagem à Espanha!</a>

Sem mais artigos