<br>
O empate em 2 a 2 com a Lazio, nesta quarta-feira, assegurou ao Real Madrid a manutenção do primeiro lugar no Grupo D da Liga dos Campeões. A equipe espanhola soma, agora, 4 pontos, assim como o Olympiacos (GRE).

Van Nilsterooy, atacante do Real, marcou os dois gols da equipe, enquanto Pandev anotou os gols da Lazio, que tem dois pontos no torneio. O Werder Bremen, em último, completa o grupo.

<b>Chelsea vence o Valencia</b>

Depois de sair perdendo, o Chelsea (ING) virou pra cima do Valencia (ESP) e conquistou a vitória na casa do adversário. O placar de 2 a 1 desta quarta-feira dá a liderança do Grupo B para a equipe inglesa.

David Villa marcou para os espanhóis, enquanto Joe Cole, ainda na primeira etapa, descontou para os ingleses. No segundo tempo, Drogba fez o gol que deu a vitória ao Chelsea.

<b>Em casa, Liverpool é derrotado<b>

Jogando em casa, o Liverpool (ING) foi derrotado, 1 a 0, pelo Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Aos 32 minutos da segunda etapa, Valbuena marcou o único gol do jogo. Com o resultado, os ingleses somam dois pontos na competição, atrás apenas do Besiktas, duas vezes derrotado até o momento no torneio.

<b>Mais Liga dos Campeões:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21388>Dida é agredido e Milan perde!</a>

Sem mais artigos