Jogador que mais foi expulso na história do Real Madrid, Sergio Ramos, que mais uma vez deixou o campo mais cedo na partida contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, disse nesta segunda-feira (18) se sentir perseguido por alguns árbitros.  

“É muito fácil expulsar o Sergio Ramos, não sei se pelosantecedentes, ou por um rótulo que possa ter. É preocupante”, disse o defensor.  

Ontem, o jogador do Real Madrid foi expulso aos 17 minutos de jogo, ao receber o segundo cartão amarelo, apenas 41 segundos após ter sido advertido pela primeira vez. Inicialmente, Ramos levou amarelo por uma falta no brasileiro Léo Baptistão, em seguida, o segundo foi provocado por um toque de mão.  

Essa se tornou a expulsão por dois cartões amarelos mais rápida da história do Real Madrid. Além disso, Sergio Ramos acumula 16 cartões vermelhos desde que chegou ao clube, em 2005.  

Destas expulsões, 12 foram no Campeonato Espanhol, duas na Liga dos Campeões e outras duas na Copa do Rei. Pela seleção de seu país, por sua vez, Sergio Ramos nunca recebeu cartão vermelho.     

Abaixo, a lista de jogadores do Real Madrid com mais expulsões no Campeonato Espanhol:

1. Sergio Ramos              12 expulsões – 250 jogos.  
2. Fernando Hierro           10 expulsões – 439 jogos.  
3. Guti                       7 expulsões – 387 jogos.  
4. Hugo Sánchez               7 expulsões – 207 jogos.  
{5. Míchel Salgado             5 expulsões – 251 jogos.  
6. ROBERTO CARLOS             5 expulsões – 370 jogos.  
7. Manuel Sanchís             5 expulsões – 523 jogos.


Recordista de expulsões no Real Madrid, Sergio Ramos diz ser perseguido

Sem mais artigos