Segundo a Folha S. Paulo, a Rede Globo segue sua bateria de negociações corpo a corpo e já conversou com 14 dos 20 membros do Clube dos 13 sobre os direitos de televisão.

Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Coritiba e, que já oficializaram que irão negociar separadamente seus direitos pelo triênio 2012-2014 (e no caso do último, exclusivamente com a Globo) ganharam a companhia de Internacional, Vitória, Guarani e Goiás.

Para isso, o executivo resposável, Marcelo Campos Pinto, tem feito apresentações de uma hora a respeito dos projetos para a TV aberta e enfatizando o poderio de mídia da emissora. Por outro lado, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Sport, São Paulo e Portuguesa, ao menos por hora, ainda estão fechados com o C13.

Enquanto isso, a Record seguirá no processo licitatório que acontecerá na próxima quinta e é a favorita. A Rede TV! também está na briga. Desta maneira, a Globo deve cobrir os valores oferecidos a cada clube individualmente.


int(1)

Rede Globo negocia direitos com 14 membros do C13

Sair da versão mobile