O técnico Renato Gaúcho confessou neste domingo saber que não era trote a conversa que teve com o jornalista Jorge Kajuru, onde disse que estaria perto de acertar com o Fluminense. 

A polêmica surgiu na semana passada. Com o pedido de demissão de Muricy Ramalho, o nome de Renato Gaúcho surgiu como possível substituto no comando do Flu. Kajuru ligou para Renato tentando saber se o técnico tinha recebido alguma proposta da equipe carioca e ouviu como resposta que “a chance é grande”.

A informação repercutiu negativamente entre a diretoria gremista, mas Renato disse que tinha sido vítima de um trote. A versão, porém, mudou no domingo, quando o treinador foi para a entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 diante do Porto Alegre.

“Só não tinha dito antes porque eu estava fora. Tem gente que sai detrás da porta para se valorizar. Eu não preciso, já estou valorizado. Eu no início não sabia se era ele. Atendi meio atordoado, não tinha certeza, mas reconheço o erro”, afirmou Renato.

O treinador não deixou claro se realmente recebeu proposta do Fluminense ou não. Entretanto, foi categórico ao dizer que não trocará o Grêmio por outro clube neste momento.

“Estou muito bem e feliz. O grupo é maravilhoso, a direção me apoia e a torcida me ama. Eu também a amo. Fiquem tranquilos: vou ficar no Grêmio. O dia que surgir proposta vou comunicar à direção”, finalizou.


int(1)

Renato Gaúcho confessa não ter sido vítima de trote, mas promete ficar no Grêmio