Depois de ficar um longo tempo “esquecido” pelo técnico Mano Menezes, o lateral-esquerdo do Real Madrid Marcelo voltou a ser convocado e chegou causando certo mal-estar no grupo.

Desta vez a “confusão” foi com o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona. Os dois se enfrentaram pela Supercopa da Espanha e se desentenderam durante a partida. A imprensa presente em Londres, onde o Brasil jogará contra Gana, no domingo (5), foi atrás dos jogadores para descobrir o desfecho do caso.

Primeiramente, Daniel Alves foi perguntado como estava a situação entre os dois. O jogador do Barça colocou panos quentes: “Mandei uma mensagem, pedi desculpas e perguntei se ele ficou incomodado. Ele respondeu, sabe que são situações diferentes, que a rivalidade é Real e Barcelona. Aqui, somos companheiros de seleção”.

Entretanto, uma hora e meia depois, foi a hora de Marcelo falar com a imprensa. Ainda sem saber o que Daniel Alves havia dito, Marcelo acabou desmentindo o lateral do Barcelona.

“Não nos falamos mais desde então”, disse. Depois que os repórteres o avisaram das declarações do camisa 2 do Barça, Marcelo tentou amenizar: “É que troquei de telefone, ele pode ter mandado para o outro e não vi”.

Mesmo que com versões diferentes, ambos os laterais afirmaram que o desentendimento já foi superado.

Sem mais artigos