A Copa do Mundo do Brasil encantou a cantora Rihanna. Comentarista frequente no Twitter durantes algumas partidas do Mundial de 2014, a estrela da música internacional, que assistiu a final da competição no Maracanã, ficou tão empolgada com o futebol que agora quer comprar um clube no Reino Unido. Segundo informação do jornal inglês Daily Mail, a musa também está planejando criar uma academia do esporte em Barbados, seu país nativo.

“No início, pensamos que o desejo da Rihanna em fazer negócios com o futebol iria passar breve. Achamos que o tema estava em alta, por ela ter adorado a final da Copa”,  disse uma pessoa de confiança da cantora. “Mas agora a coisa esta ficando séria. Ela esta falando sobre a criação de uma academia de futebol em Barbados e seu grande sonho é se envolver com um clube no Reino Unido”, completou a fonte em entrevista ao tabloide britânico.

Aos 26 anos de idade, Rihanna pode entrar em uma sociedade para se apropriar de uma equipe britânica nos próximos anos. De acordo com o Daily Mail, a cantora, que tem uma casa em Tinsel Town, pode optar por um clube próximo a sua residência ou mesmo se arriscar em uma franquia nos Estados Unidos.

 “A Grã-Bretanha é uma espécie de segunda casa para ela, embora ela também tenha dado a entender que pode fazer alguma coisa com uma equipe de Los Angeles”, finalizou a fonte do Daily Mail.

Sem mais artigos