<br>
Ex-jogador do Barcelona e atualmente no AEK Atenas, o meia Rivaldo criticou o time espanhol e sua conduta com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Segundo o veterano, o clube catalão está queimando o ex-gremista. "Estão colocando as pessoas contra ele", disparou, em entrevista à rádio <i>Ona FM</i>.

A polêmica em torno da condição física de Ronaldinho vem dando o que falar. O brasileiro já "esteve" machucado, mas depois o Barcelona desmentiu a informação. Para Rivaldo, está claro o que está acontecendo. "Para mim é triste que um clube faça isto com um jogador. Estão colocando as pessoas contra ele e isto demonstra para mim que querem vendê-lo e que estão buscando desculpas para fazer isto", disse.

Segundo Rivaldo, "em alguns momentos as estrelas não sejam bem tratadas no Barcelona". O jogador campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002 acredita que Ronaldinho deva estar sofrendo neste momento. " difícil para o jogador que seu próprio clube faça isto. É como um pai que está contra seu filho", finalizou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24515>Pato ainda não é craque, alerta Felipão</a>

Sem mais artigos