<br>
Após sair do Real Madrid pela porta dos fundos, o lateral-esquerdo Roberto Carlos disse que encontrou a felicidade no Fenerbahce. Em entrevista à revista <i>France Football</i>, o jogador declarou que pretende encerrar a carreira no atual time.

"Aqui é uma maravilha. Um paraíso! Estou prestes a completar 35 anos e pretendo encerrar a minha carreira no Fenerbahce daqui há uns dois ou três anos", afirmou.

Sobre seu futuro após pendurar as chuteiras, Roberto Carlos disse que tem a intenção de continuar no mundo da bola. "Já conversei com o presidente (Aziz Yildirim) e há a possibilidade de virar embaixador do clube. Mas o que eu quero mesmo é virar treinador e o ideal seria que eu começasse aqui mesmo", afirmou o brasileiro.

O Fenerbahce enfrenta, nesta quarta-feira, o Chelsea pela Copa dos Campeões da Europa. Roberto, que volta ao time recuperado de contusão, admite que o adversário é favorito no confronto desta quarta.

"Está claro para todo mundo que os ingleses são os favoritos lógicos, mas isso não tira nossas chances. Jogando em casa, somos muito fortes. A nossa torcida é fantástica, nos transcende. O Chelsea é um time experiente, mas vai sofrer bastante. Da minha parte, eu sonho com mais uma final de Copa dos Campeões", declarou.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24230>Roberto Carlos: ‘O Real Madrid tem saudades de mim’

Sem mais artigos