Os craques voltaram ao futebol brasileiro e muito se esperava deles, é verdade, principalmente pelo que fizeram nos clubes europeus, conquistando títulos e enormes torcidas. Robinho, após um longo período no Milan, retornou ao Santos e tem mostrado boas apresentações para sua torcida. Neste sábado (13), contra o Coritiba, o atacante aproveitou para marcar um golaço.

Ainda no primeiro tempo da partida, e com 1 a 0 no placar, o Santos havia passado por um enorme susto contra o Coritiba, que teve um gol anulado. Minutos depois, porém, Robinho recebeu um passe na entrada da área, viu a saída do goleiro e tocou por cobertura, marcando um lindo gol, encantando a todos na Vila Belmiro.

O gol de Robinho ajudou o Peixe, que venceu a partida por 2 a 1, reencontrou os bons resultados e subiu na tabela do Brasileirão. O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30, contra o Grêmio, no jogo que marca o reencontro das duas equipes na Arena do Grêmio após o polêmico caso de racismo contra o goleiro Aranha, que aconteceu há menos de um mês.

Veja abaixo o golaço de Robinho contra o Coxa:

Robinho mostra classe e marca golaço na vitória do Santos; assista

Sem mais artigos