<br>
O Palmeiras parece, finalmente, estar em paz. Depois de decepcionar na Copa do Brasil e no Paulistão, a equipe, agora, só depende de si para garantir a tão cobiçada vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

E para o atacante Rodrigão, autor do gol da vitória da última quarta-feira, por 1 a 0, contra o Fluminense, o segredo está no elenco. "Aqui no Palmeiras não há aquela famosa trairagem do meio, por isso somos um grupo tão unido", diz o jogador.

Rodrigão chegou ao Verdão sob desconfiança e, aos poucos, tem provado que pode ser o atacante que a torcida tanto pediu na temporada. Para isso, ele conta com o apoio do técnico Caio Júnior. "É um cara transparente e deixa o jogador mais tranqüilo", revela.

"Quando eu nao jogava, ele conversava comigo, e isso faz parte do perfil dele", continua o atacante. "Aprendi a admirar o Caio e entender a situação de um treinador que trabalha com um grupo grande e precisa escolher apenas 11."

<b>Mais Palmeiras:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22133>Chefão quer Edmundo no Palmeiras</a>

Sem mais artigos