O cavaleiro Rodrigo Pessoa não vai continuar a disputar a Copa do Mundo de Hipismo em Milão, Itália. Baloubet du Rouet, seu cavalo, está com um problema na coluna e foi vetado pelo veterinário Thomaz Montello. Baloubet ficará de 15 a 20 dias em recuperação, em uma clínica na Bélgica.

No primeiro dia de provas do mundial, ontem (22), Rodrigo e Baloubet cometeram duas faltas e terminaram apenas em 17º lugar. O melhor do dia foi o suíço Markus Fuchs, campeão do torneio em 2001, competindo com Tinka’s Boy.

Outros dois brasileiros – André Miranda, com Salamandra Chapman Rouge, e Marcelo Leme de Souza, com Wembley da Lagoa – participaram da prova e também não foram bem.

Rodrigo conquistou a Copa do Mundo três vezes: em 1998, em Helsinki (FIN); em 99, em Gotemburgo (SUE) e em 2000, em Las Vegas (EUA).

<a href="http://www.virgula.me/promocao" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Fature Minichamps!</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.me/virgula.php?link=http://www.virgula.me/especiais/sp450/presente_arquivo.php?CAT=1" target= "_self"><b><font color="#FFFFFF">Atletas e jornalistas falam sobre o ano de São Paulo</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.me/especiais/semana_jovem/index.php?CANAL=SA" target= "_self"><b><font color="#FFFFFF">É universitário? Gosta de Esportes? Navegue pelo Especial Jovem!</font></b></a>


int(1)

Rodrigo Pessoa fora da Copa do Mundo

Sair da versão mobile