<br>
Mesmo com a vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, a palavra crise continua rondando os corredores do Morumbi. Para o goleiro Rogério Ceni, esse problema não existe. “Temos crise no setor imobiliário dos EUA, ou em times em crise financeira com o América do Rio. Mas aqui no São Paulo isso não existe, é uma palavra errada”, afirmou.

Para o capitão tricolor, o gol do São Paulo foi legítimo. “Se houve toque do Adriano. Cabe ao juiz julgar o lance. Se ele validou o gol. Isso é um assunto encerrado”, respondeu o arqueiro ao <b>Virgula</b> antes de embarcar no ônibus da delegação.

Sobre o pênalti que de Alex Silva em Lenny, que culminou no gol de Alex Mineiro. O camisa 1 é enfático. “ Na minha opinião não foi pênalti, o Lenny é um jogador habilidoso e leve que se jogou na perna do Alex. Se fosse Libertadores esse lance não seria marcado. Mas como é Brasil, está valendo”, encerrou.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24728>Com mãozinha de juiz e Adriano, São Paulo vence o Palmeiras.

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24729> Adriano assume toque de mão no primeiro gol da semifinal.

Sem mais artigos