Rivaldo está com moral no Morumbi. Mesmo sem nem ter sido apresentado, o pentacampeão de 2002 recebeu o aval do capitão Rogério Ceni em sua chegar ao São Paulo.

“O Rivaldo tem um grande caráter, se cuida e é um jogador que chega para uma posição que o time precisa. O São Paulo viu no Rivaldo um jogador que pode ser um camisa 10 à altura da história da equipe. Tecnicamente, não tenho dúvida de que ele ainda é diferenciado. E ainda chega com grande apoio dos são-paulinos. Nas enquetes da internet, nos fóruns de torcedores, a aprovação é superior a 70%”, disse Rogério Ceni.

Apesar da moral dada pelo goleiro são-paulino, o arqueiro já avisou que ninguém pode ver Rivaldo como “salvador da pátria”.

“Três pessoas foram importantes para a chegada do Rivaldo. O Carpegiani e o Milton (Cruz, auxiliar), que conversaram com ele e perceberam que ele poderia nos ajudar e o Juvenal (Juvêncio, presidente), que gostou da idéia e é quem paga o salário. Mas ele não chega para ser o salvador da pátria, até porque não existe essa história de salvador, não estamos caindo para a Série B”, completou.

Rivaldo será apresentado oficialmente a torcida do São Paulo nesta sexta-feira (28) no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia.


int(1)

Rogério Ceni elogia Rivaldo, mas diz que meia não é salvador