<br>
A Roma (ITA) já conta com cinco brasileiros em seu elenco e mais um pode chegar. Segundo a imprensa italiana, o lateral-esquerdo Gilberto, hoje no Hertha Berlin, interessa à equipe dos brazucas Doni, Cicinho, Juan, Taddei e Mancini.

O jogador, que vem sendo constantemente convocado pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, tem contrato com o time alemão até julho de 2009. Mas se mostrou empolgado em trocar de clube. " Seria ótimo jogar no Roma", disse ele, ao <b>G1</b>.

"É um clube grande italiano e que disputa os campeonatos mais importantes da Europa", afirmou. O jogador lembrou, no entanto, que não recebeu nenhuma proposta oficial. "Mas o que sei até agora é o que saiu na imprensa. Além disso, meus empresários (Reinaldo Pitta e Alexandre Martins) não me passaram nada", concluiu.

Apesar de não ser unaminidade no Brasil, Gilberto conquistou a vaga na lateral-esquerda da seleção brasileira. Disputou as primeiras partidas das Eliminatórias, além de ter se sagrado campeão da Copa América de 2007, na Venezuela.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22919>Ronaldo: ‘Nunca falei nada do Flamengo'</a>

Sem mais artigos