<br> Após cinco dias do retorno de Edmundo para o Vasco, as polêmicas e as alfinetadas já tornaram parte do clima do clube. Romário, jogador e técnico do time, disse que não haverá reaproximação e que ainda não conversou com Edmundo. O Baixinho completará 42 anos na próxima terça-feira.

“Futebol é simples. Você não tem de ser amigo ou inimigo. Se esse contato acontecer tem de ser sem forçação de barra. Mas quando a bola rolar, ele tem de fazer o melhor pelo Vasco”, afirmou Romário.

Mesmo treinando juntos, os dois não se olham no campo e nem conversam. “A gente ainda não teve contato. Mas não tem essa de reaproximação”. Romário ainda ressaltou que o objetivo é ser campeão. “Que ninguém pense que a gente vai se beijar em campo para vocês tirarem fotos, fazer imagem. Aqui é à vera. Tenho o objetivo de ser campeão e ele também deve ter”.

Para os olhos do Romário-treinador, O Baixinho deixou claro que quem manda no time é ele. “O responsável pelo time sou eu. Não preciso nada aqui e vou sempre escalar os 11 jogadores que achar melhor. Se ele estiver bem, joga”, garantiu.

Sem mais artigos