<br>
Boa notícia para os corintianos: o atacante Romário está fora da partida entre Corinthians e Vasco, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O presidente do clube carioca, Eurico Miranda, confirmou a ausência do Baixinho.

Segundo Miranda, Romário terá de viajar até Miami (EUA) por volta do dia 28, data da partida. No entanto, o presidente vascaíno revelou que Romário deve disputar o Campeonato Carioca de 2008.

"Eu tenho isso apalavrado com ele. Não sei se ele vai disputar o campeonato inteiro, vai ser o quanto ele quiser. Espero que seja até a final", revelou Eurico Miranda, que já deixou claro que o Baixinho poderá exercer algum cargo executivo depois de se aposentar.

A partida entre Corinthians e Vasco será de extrema importância para a equipe paulista, que luta para não ser rebaixada. Com 43 pontos e na 17ª posição, o Timão precisa da vitória para ficar muito próximo da permanência na Série A. O Vasco, sem chances de Libertadores nem de cair, está em 13º com 48 pontos e ainda sonha com a Sul-Americana.

<b>Veja também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22165>Uruguaio artilheiro pode pintar no Timão</a>

Romário está fora do jogo contra o Corinthians

Sem mais artigos