<br>
Virou bagunça. Depois de ter dito que não aceitaria os desmandos de Eurico Miranda, Romário voltou atrás e disse que pode rever sua decisão de sair do Vasco. Mais: o dirigente garante que o Baixinho encerra a carreira em São Januário. "Quem viver verá", provoca Miranda.

Nesta sexta-feira, Romário chamou Eurico Miranda de "pai no futebol" e considerou a possibilidade de retornar ao Vasco. O dirigente, por sua vez, diz que o atacante/treinador não irá para o Flamengo, como foi ventilado. "Ele está eternamente ligado ao Vasco. Quem viver verá o Romário encerrar a carreira no Vasco. Eu afirmo, o Romário fica no Vasco", disse.

Além de garantir o Baixinho, Eurico disparou contra o vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite. "Para ele (Kléber Leite) acabar com essa fanfarronice, não há hipótese de se criar uma cisão entre o Vasco e o Romário. Esse fanfarrão do Kléber Leite tem que parar com essa história de Flamengo", finalizou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23449>Kaká fica em sétimo na lista dos mais sexy do mundo

Sem mais artigos