<br>Em entrevista hoje (28), no Rio, o novo técnico do Vasco, Romário, falou pela primeira vez sobre a possível contratação de Edmundo, antes da sua tradicional pelada entre casados e solteiros, no Vasco-Barra. “Todo mundo sabe que o acerto está próximo. O Edmundo é um ídolo do Vasco. Isso vai ser muito bom para o clube e para a torcida”, declarou o Baixinho.

A diretoria do Vasco ainda tenta ter o atacante em 2008. Eurico Miranda já admitiu que o clube está negociando com o advogado de Edmundo para acertar a forma de pagamento de uma dívida de R$ 14 milhões com o animal.

Romário e Edmundo não têm uma boa relação, o que ficou claro todas as vezes em que se encontraram, no Flamengo, no Vasco e no Fluminense.

Romário aproveitou para falar um pouco da nova profissão: técnico. “Não tenho pensado muito ainda. Existe uma preocupação natural. O Vasco tenta se reforçar. Faz o que pode com a atual situação financeira. Em se tratando de Campeonato Carioca, é um time que pode lutar pelo título”.

<b>Veja também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22479>Palmeiras: 14 técnicos em 8 anos, e nada de títulos</a>

Romário garante não ver problema em ter Edmundo no Vasco

Sem mais artigos