Há cerca de dois meses fora dos gramados por causa de uma lesão na coxa direita, Ronaldinho Gaúcho mostra que está querendo chegar em plena forma para o Mundial de Clubes da Fifa, que começa no dia 18 de dezembro para o Atlético-MG.

Para mostrar aos torcedores que está dando duro, postou uma foto de parte do seu treino de recuperação em sua conta no Instagram, na manhã desta quarta-feira (13).

“Treino forte sem parar! Quero estar 100% para o Mundial!!! Obrigado por todas as mensagens!”, publicou o jogador, inserindo na própria foto a hashtag #VoltaRonaldinho que alguns atleticanos utilizam para mandar mensagens de apoio.

O #VoltaRonaldinho tem até um site no qual os internautas podem enviar apoio ao pentacampeão. Até o momento que esta matéria foi escrita, o www.voltaronaldinho.com.br mostra que 1.065.068 pessoas enviaram apoio ao craque.

Há alguns dias longe da rede social, o camisa 10 do Galo recebeu vários elogios dos torcedores no espaço de comentários do post, alguns até dizendo que gostariam de vê-lo jogando a próxima Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Vale lembrar que o meia não vinha sendo aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mesmo antes de sua lesão.


int(1)

Ronaldinho agradece apoio de atleticanos e quer estar 100% para o Mundial

Sair da versão mobile