Sonho distante do Palmeiras para a temporada 2011, Ronaldinho Gaúcho encontra cada vez mais interessados em tirá-lo do Milan. O craque brasileiro, que caiu em descrédito na equipe rossonera após ser flagrado numa balada, ganhou desde então o status de reserva e a antipatia do treinador Massimiliano Allegri. 

O nome da vez para uma possível transferência de Ronaldinho é o “gigante” Liverpool, dono de diversos títulos no Campeonato Inglês, Liga dos Campeões e Liga Europa (antiga Copa da Uefa). A imprensa italiana começou a divulgar nesta terça-feira que o meia-atacante pode ser negociado com o clube inglês em janeiro.

A nova oportunidade do camisa 80 tentar se consolidar como titular ocorre nesta quarta-feira. O já classificado Milan recebe o Ajax no Giuseppe Meazza. Como o sueco Ibrahimovic ficará no banco de reservas, o técnico Allegri não descarta a escalação de Ronaldinho ao lado de Robinho. “Ronaldinho não treinou na segunda-feira, então devo olhar como ele está nesta terça”, comentou o comandante.

Sem mais artigos