<br> Segundo o tablóide inglês <i>The Sun</i>, o meia Ronaldinho Gaúcho, insatisfeito com sua situação no Barça, pediu a seu irmão e empresário, Roberto Assis, que negocie sua ida para o Chelsea. O motivo é uma possível campanha contra o brasileiro no clube.

“Tenho certeza que há uma campanha contra ele. Já li muitas histórias absurdas sobre sua vida noturna”, diz Assis ao jornal inglês. Isso porém, é contradito por uma entrevista que o mesmo Assis deu a uma rádio espanhola.

O Chelsea é o maior alvo, porque, há cerca de um mês, seu dono, o russo Roman Abramovitch, teria feito proposta de 70 milhões de euros (pouco menos de 200 milhões de reais) para contratar o jogador, após uma reunião com Assis.

Segundo o jornal espanhol <i>Marca</i>, o brasileiro teria ficado chateado pelo fato de o clube não tê-lo defendido quando surgiram fotos suas mostrando que estava acima do peso, ou quando se envolveu em polêmicas com o camaronês Eto´o. O jornal ainda afirma que a suposta presença de Ronaldinho em uma festa até altas horas da madrugada na semana passada, teria surgido de dentro da diretoria do Barça.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21199>Manchester bate o Chelsea no clássico inglês!</a>

Sem mais artigos