<br>
Única dúvida do técnico Dunga para a patida de domingo contra o Peru, o meia Ronaldinho Gaúcho confirmou, nesta sexta-feira, que viaja com a seleção brasileira para Lima. Não garantiu, porém, que entra em campo.

"Vou seguir o tratamento, viajar, e o pensamento é de jogar. O Dunga pergunta como estou me sentindo. E respondo que a cada dia tenho melhora muito grande", contou o craque do Barcelona.

O jogador explicou, em sua primeira entrevista coletiva depois do início dos treinamentos da seleção em Teresópolis, que está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo direito.

"O tornozelo não está mais inchado. Estou na fase final de tratamento. Falta um pouco mais de confiança. Sinto um pouco de dor quando faço alguns movimentos ainda. Mas os médicos falam que é normal. Estou acompanhando a evolução a cada dia",
continuou ele.

Ronaldinho ainda revelou que os médicos do Barcelona ligam a todo momento para saber de sua situação. "Os médicos do Barcelona ligam para saber se a evolução está evoluindo. O clube tem essa preocupação que eu volte bem também, não jogue apenas bem pela seleção. Até porque o Campeonato Espanhol vai entrar em uma fase importante agora", afirmou.

<b>Veja também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13091>Jogadores da seleção votam em Craque do Brasileirão; veja fotos</a>

Sem mais artigos