Ronaldo continua com a bola toda… Mais uma vez, o atacante brasileiro foi escolhido para concorrer ao prêmio de melhor jogador do ano, dado pela Fifa. O jogador já faturou o troféu em 1996, 1997 e 2002. Além dele, foram escolhidos o seu companheiro de clube Zidane e o atacante Thierry Henry, do Arsenal. Uma das grandes ausências da lista da Fifa para a premiação, foi a do lateral-esquerdo Roberto Carlos, também do Real Madrid. Ele era um dos mais cotados para participar da grande festa. A premiação acontece no dia 15 de dezembro.

Além do prêmio de 2003, os três jogadores escolhidos também concorrerão à Bola de Ouro, entregue pela revista "France Football". Com eles, ainda concorrem mais 47 jogadores, entre eles os brasileiros Dida, Roberto Carlos, Élber e Ronaldinho Gaúcho.

E não são só os homens que estão concorrendo ao prêmio da Fifa. A norte-americana Mia Hamm, a sueca Hanna Ljungberg e a alemã Birgit Prinz também entram nessa briga.

<a href="javascript:void(0);" onclick="javascript:window.open(‘http://www.virgula.com.br/virgulando/galeria/index.php?id=3096’, ‘qwqwqw’,’left=10, top=10, width=660,height=530,status=no,toolbar=no,menubar=no,titlebar=no,resizable=no,scrollbars=yes’)"><b><font color="#ffffff">Veja fotos dos concorrentes</font></b></a>

Sem mais artigos