A Nike divulgou nesta segunda-feira (09) em seu perfil oficial do Youtube sua mais nova propaganda envolvendo os maiores craques do futebol mundial. Em formato de animação, a empresa criou uma história em que Ronaldo Fenômeno é o grande protagonista. O ex-jogador aparece como o grande responsável em recrutar os principais astros para salvar o futuro do futebol.

Neymar, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, David Luiz, Watne Rooney, Andrés Iniesta e Tim Howaed são os escolhidos pelo ex-atacante para provar para um cientista que a melhor maneira de jogar futebol é com atletas de verdade.

Nomeado de ‘o último confronto’, o comercial se passa em boa parte na cidade do Rio de Janeiro, palco da final da Copa do Mundo de 2014.

Os astros do futebol internacional são substituídos por espécies de clones no início da propaganda. Aos serem trocados, cada um vai trabalhar em um setor de atividade, fora do futebol, em que sua personalidade mais ajuda. Neymar e David Luiz, em uma sátira da Nike, viram cabeleireiros.

O atacante do Barcelona, inclusive, chega a tirar uma selfie durante o jogo final entre atletas de verdade e os comandados dos cientistas. dá um passe para Ibrahimovic e assiste ao gol de Cristiano Ronaldo.

Clique no vídeo abaixo e assista o clipe completo:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15069534″>Ronaldo vira desenho e recruta craques em comercial da NIke</a>

Sem mais artigos