Cássio explicou o que ele realmente disse na inaudível entrevista

Se você tem WhatsApp e está em pelo menos um grupo de amigos do aplicativo, com certeza já deve ter ouvido a entrevista inaudível do goleiro Cássio, do Corinthians. Após a vitória por 2 a 0 contra o Internacional, a primeira na Arena do Corinthians, no dia 17 de julho deste ano, o jogador deixou o gramado e foi entrevistado pelo repórter Arthur Covre, da Rádio Band News FM. Ao ser questionado sobre a importância de vencer o primeiro jogo no novo estádio, o arqueiro se embananou todo e soltou uma frase impossível de se entender (ouça abaixo e tente não rir).

A entrevista rendeu muita brincadeira, inclusive dentro do próprio elenco do Corinthians. Cássio, da oportunidade, tinha sido escolhido para o doping e, por conta disso, deu a entrevista rápida e acabou falando enrolado.

Em seu canal oficial no Youtube, o Corinthians aproveitou o tema e as zoeiras envolvendo ele para dar o direito de resposta do goleiro, que ouviu novamente a entrevista e tentou explicar o que ele não conseguiu dizer. Assista no vídeo abaixo e coloque fim ao mistério da entrevista.


int(1)

Sabe a entrevista inaudível do goleiro Cássio que é sucesso no WhatsApp? Então, ele se explicou

Sair da versão mobile