<br>Breno foi premiado ontem, em cerimônia realizada pela CBF, como revelação do Brasileirão 2007. O jogador, campeão pelo São Paulo neste ano, vem sendo assediado por clubes do exterior, e deverá jogar nos gramados europeus no próximo ano.

Como Breno, de apenas 18 anos, dificilmente continuará no Tricolor, Juninho é o nome mais cotado para substituí-lo. Muricy Ramalho não confirmou a contratação do jogador, que tem vínculos contratuais com o Botafogo até 2009. Porém, elogiou a atuação do zagueiro no campeonato Brasileiro, e afirmou, evitando citar nomes, que o São Paulo já estaria negociando um substituto para Breno.

Juninho pode ser o segundo jogador que o Botafogo perde para o São Paulo. O primeiro foi o lateral Joilson, que se apresenta no início de janeiro, e foi a única contratação do time até agora.

Na lista dos possíveis reforços do time paulista estão nomes como Diego Souza, do Grêmio e Adriano, da Inter de Milão. O São Paulo disputará quatro competições em 2008. Além da Libertadores, que é prioridade, jogará o Paulista, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Sem mais artigos