A crise vivida pelo Vasco no Campeonato Brasileiro foi agravada no último domingo (13) após a derrota o Criciúma, por 3 a 2, no Heriberto Hülse, a 12ª do time carioca na competição nacional. Irritados, alguns torcedores do Gigante da Colina picharam os portões do Estádio São Januário pedindo a saída do técnico Dorival Júnior e ameaças ao presidente Roberto Dinamite.

“Roberto Dinamite saia do Vasco por bem ou tiraremos você por mal”, diz a frase registrada durante a madrugada desta segunda-feira (14), que recebe a assinatura Família vascaína.

Esta não é a primeira vez que muros e portões de São Januário são pichados em 2013. Em setembro, após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, jogando em casa, manifestantes escreveram frases como “Fora Dinamite” e “Fora Banana” foram escritas.

Atualmente na 18ª posição do Brasileirão com apenas 32 pontos, o Vasco terá agora duas partidas dentro de casa para tentar se recuperar e afastar a crise de São Januário. Na quinta-feira (17), recebe o Goiás, em Macaé. Já no fim de semana, vai encarar o Botafogo, no Maracanã.


int(1)

‘Saia do Vasco por bem ou tiraremos você por mal’, diz pichação contra Dinamite

Sair da versão mobile