O Santos acertou na manhã desta sexta-feira (10) o retorno do aatacante André, que estava no Atlético-MG, para a Vila Belmiro. O jogador foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, que sem Neymar e com diversos jogadores no departamento médico, necessitava de um atleta para o setor ofensivo. O anuncio oficial foi feito no Twitter oficial da equipe santista.

Pouco aproveitado no Atlético-MG por conta do bom desempenho de Jô, André não chegou a fazer sua sétima partida pelo Galo pois vinha insistindo para ser negociado.

O Santos pagou 2 milhões de euros por 25% do passe do atacante, que ficará na Vila Belmiro por empréstimo até o fim de 2013. André se junta a Bill, Miralles, Dimba, Victor Andrade e Neymar, que estava em Londres, como opções ofensivas para o Peixe durante o Campeonato Brasileiro de 2012.

O atleta, revelado pelo clube da Vila Belmiro, deixou o Santos em 2010 após faturar o título do Paulistão e da Copa do Brasil. Desde sua saída, o artilheiro defendeu o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, o Bordeaux, da França, e o Atlético-MG.


int(1)

Santos acerta retorno do atacante André à Vila Belmiro

Sair da versão mobile