<br/>
O Santos arrancou um empate no México contra a equipe do América, em partida válida pelas quartas-de-finais da Libertadores. Para o jogo de volta, na Vila Belmiro, 0 a 0 é pênaltis e quem vencer está nas semifinais.

<b>Confira os principais lances do jogo</b>

Estádio com um bom público recebe o jogo entre América do México e Santos. A equipe da Vila Belmiro tem estréia no elenco, o lateral Alessandro.

Até os 10 minutos do primeiro tempo a equipe mexicana estava recuada chamando o Santos para o jogo.

Com 16 minutos de jogo Marcos Aurélio com a bola dominada rola para trás, Cléber Santana chega, chuta e a bola sai à direita do gol.

Com 35 minutos o América tem sua primeira chegada perigosa. Cuevas passa para Mosqueda na pequena área, o atacante chuta no contra-pé de Fábio Costa que consegue defender e salvar o Peixe do primeiro gol.

No segundo tempo a equipe do América fez bela jogada logo aos 3 minutos, no cruzamento Cuevas pôs o braço na bola, assim não pode, amarelo para o atacante.

Aos 5 minutos do segundo tempo o jogo se desenhou como no fim do primeiro tempo. As duas equipes trocam passes mas sem nenhuma objetividade.

Com 20 minutos de bola rolando o América coloca sua dupla de ataque titular, mas até o momento nada de novo.

O lance, talvez o mais perigoso do segundo tempo aconteceu aos 33 minutos. Cuevas passa pelo meio de três defensores do Santos e chuta forte no canto, Fábio Costa mergulha e faz importante defesa.

o Santos responde aos 35 minutos. Em contra ataque o time do peixe toca bem a bola e sobra para Tabata que chuta fraco fraco na meta mexicana.

Em cobrança de falta aos 43 minutos Blanco bate forte mas ela passa ao lado do gol de Fábio Costa.

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=18396>Veja os resultados dos jogos desta quarta-feira!</a>

Sem mais artigos