<br>
O zagueiro Fabão deve ser o novo reforço do Santos para esta temporada. O atleta, que já estava treinando na Vila Belmiro, se recuperou de uma lesão no tornozelo antes do previsto e foi aprovado nos exames médicos.

O jogador tem o aval do técnico santista Émerson Leão e seu clube, o Kashima Antlers do Japão, já o liberou para empréstimo, só falta o acerto financeiro entre o Santos e Fabão. Se chegarem a um acordo, o atleta assina um contrato de dois anos com o alvinegro.

‘Acredito que nas próximas horas vamos poder anunciar o Fabão de forma oficial’, declara Luis Antonio Ruas Capella. O Santos corre para fechar com o atleta pois a inscrição de jogadores para a Copa Libertadores só vai até segunda-feira e o clube espera poder contar com Fabão no torneio.

O zagueiro chegou a ser anunciado no começo da temporada mas foi reprovado nos exames médicos devido a lesão no tornozelo. Como o jogador se recuperou rápido, o Santos voltou atrás e busca fechar com o atleta.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22990>Leão: ‘Quando Fabão ficar bom, quero ele no meu time’

Sem mais artigos