<br>Contrariando todas as previsões, Santos e América-MEX iniciam hoje, no México, a luta por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. Antes desacretidados, os dois times foram avançando na competição e agora estão a duas partidas da penúltima fase.

Considerado no início do ano o pior dentre os times brasileiros que disputaram a Libertadores, o Peixe foi aos poucos encontrando um bom futebol, e com seriedade, sempre pregada pelo técnico Émerson Leão, passou da fase de grupos e despachou o Cúcuta-COL nas oitavas-de-final, com duas vitórias convincentes. Hoje, no estádio Azteca, às 21:20hs (Horário de Brasília), o time paulista espera conseguir um bom resultado para poder decidir a classificação na Vila Belmiro. Para isso, Leão conta com força máxima, já que o garoto Wesley, que cumpriu suspensão na última partida, volta ao time.

No América-MEX, a ordem é esquecer a euforia da heróica vitória conquistada diante do Flamengo, em pelo Maracanã, e jogar com responsabilidade. Último colocado do Campeonato Mexicano, o time do técnico Juan Antônio Luna, mesmo sem estrelas e sem um bom futebol, já está entre os oito melhores clubes da América do Sul neste ano, e espera poder avançar para as semifinais e melhorar esse desempenho. Para chegar a este patamar, a equipe conta muito com os gols do artilheiro Cabañas, destaque na partida conta o Mengo.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25226>Tricolor bate o Flu e precisa de empate para avançar</a>

Sem mais artigos