<br> Santos, Cruzeiro e Flamengo entraram em campo no final da tarde deste domingo (25) lutando por uma vaga na Libertadores da América. Paulistas e cariocas fizeram a sua parte, mas os mineiros se complicaram no Recife.

O Santos venceu o Paraná com uma vitória espetacular. Os time paranaense, jogando em casa, fez 2 a 0 com Jumar e Paulo Rodrigues. No entanto, em 13 minutos, Kleber Pereira fez três gols e colocou o Santos na Copa Libertadores.

Já o Flamengo, jogando no Maracanã lotado, não teve tantos problemas e bateu o Atlético-PR por 2 a 0, com gols de Renato Augusto e Juan, ambos na segunda etapa. Dessa forma o Mengão garantiu vaga na Libertadores ao ficar em terceiro com 61 pontos.

O Cruzeiro, outro que briga por uma vaga na Libertadores, perdeu fora de casa para o Sport por 1 a 0, gol de Adriano Gabiru, e se mantém em sexto, com 57 pontos, um atrás do Palmeira, quarto colocado e primeiro time da zona da competição sul-americana.

<b>Série C</b>

Na penúltima rodada do octogonal final da série C, Bragantino e Bahia garantiram o acesso. O time de Bragança Paulista venceu o Barras, do Piauí, por 3 a 1 e se firmou ainda mais na liderança com 26 pontos. Já o time baiano segurou o 0 x 0 com o Vila Nova-GO na Fonte Nova e chegou a 24 pontos, na vice-liderança. As outras duas vagas serão disputadas por Atlético-GO, Vila Nova-GO, ABC-RN e CRAC-GO. Falta apenas uma rodada, que acontece na quarta (28).

<b>Octangular final – 13ª rodada</b>

Bragantino* 3 x 1 Barras-PI
Bahia* 0 x 0 Vila Nova-GO
Atlético-GO 2 x 0 ABC-RN
Nacional-PB 2 x 0 CRAC-GO

*garantiram acesso à série B.

<b>Classificação</b>

1° – Bragantino-SP 26 pontos
2° – Bahia-BA 24 pontos
3° – Atlético-GO 21 pontos
4° – Vila Nova-GO 20 pontos (6 vitórias; SG: 4+)
——————————————–
5° – ABC-RN 20 pontos (6 vitórias; SG: -2)
6° – CRAC-GO 18 pontos
7° – Barras-PI 7 pontos
8° – Nacional-PB 5 pontos

Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22224>Palmeiras perde e se complica na luta pela Libertadores!</a>

Sem mais artigos