Em um jogo emocionante, Santos e Grêmio empataram em 2 a 2 na Vila Belmiro. As duas equipes buscaram a vitória, mas a equipe gaúcha foi mais valente, estando duas vezes a frente no placar.

Os gols do Grêmio foram de Christian e Bruno e os do Peixe foram de Alex e Diego. O primeiro tempo terminou em 1 a 1. O time gaúcho respirou e depende só dele mesmo, uma vitória contra o Corinthians mantém o tricolor na primeira divisão.

No Mineirão, o Cruzeiro não facilitou e meteu uma goleada no Fluminense: 5 a 2. O já campeão Cruzeiro chegou a estar perdendo por 1 a 0, mas não demorou para dominar a partida. O meia Alex fez dois gols e Zinho fez um. O time carioca ainda corre o risco do rebaixamento, mas pode até empatar com o Juventude na última rodada.

No jogo do Beira-Rio, o resultado ficou só no 1 a 1, o São Paulo até que tentou ganhar, mas o Inter correu atrás e empatou a partida aos 39 min. do segundo tempo. O gol do Tricolor foi de Diego Tardeli aos 15 min. da primeira etapa. O Colorado ainda não asegurou sua vaga para a Libertadores.

<A HREF="http://www.virgula.com.br/esporte/phps/interna.php?id=1906" esporte/amigo.php?id=1905′,’Amigo’,’top=50,left=50,width=270,height=270,resize=0,scrollbars=0,menu=0,location=0,toolbar=0,copyhistory=0,status=0′);" ><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana"><strong>Veja os outros resultados da rodada</strong></font></a>

Sem mais artigos