O Campeonato Paulista teve nesta quarta-feira (23) a abertura da sua segunda rodada. E o primeiro jogo foi disputado em um horário nada convencional. Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram às 17h, no Estádio do Pacaembu, que mesmo assim recebeu um bom público.

Mesmo atuando com chinês Zizao, destaque da primeira rodada do estadual, o Corinthians, que segue com um time reserva na competição, foi derrotado pela equipe de Campinas, por 1 a 0, com um gol de pênalti marcado no fim da partida.

Com o resultado, os comandados de Tite seguem sem uma vitória na competição estadual. Além do alvinegro, diversasa outras equipes atuaram nesta quarta.

Santos 3 x 0 Botafogo

Com Neymar novamente loiro e dando show, o Santos atropelou o Botafogo de Ribeirão Preto na Vila Belmiro, por 3 a 0, com gols de Cícero, Neymar e Miralles. Com um belo gol, chapéu incrível e mais uma atuação de galã, o camisa 11 começa 2013 como o artilheiro do Campeonato Paulista, agora com três gols.

Oeste 1 x 3 Palmeiras

Jogando no Teixeirão, em Rio Preto, o Palmeiras não tomou conhecimento do adversário e, na primeira partida na gestão Paulo Nobre, venceu o Oeste por 2 a 1. Com gols de Barcos, Patrik Vieira e do contestado Luan, os comandados de Gilson Kleina chegaram ao seu primeiro êxito no estadual. 


int(1)

Santos e Palmeiras vencem seus compromissos e Corinthians tropeça em casa no Paulistão

Sair da versão mobile