O líder do Campeonato Paulista vem da praia. O Santos goleou novamente, chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do torneio. A vítima desta quarta-feira, no Pacaembu, foi o Mirassol: 3 a 0.

O jogo contou com a estreia de Elano e Jonathan no Peixe e a dupla Zé Eduardo e Maikon Leite inspirada. O primeiro gol saiu dos pés de Maikon Leite, depois de receber passe de Jonathan, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Zé Love marcou logo aos dois e depois aos 31 minutos.

Com a vitória tranquila, o Santos divide a primeira posição do Paulistão com o Corinthians e o Americana, mas leva vantagem no número de gols marcados.

Corinthians empata em Bragança
O Timão foi a Bragança e apenas empatou com o Bragantino por 1 a 1. Chicão abriu o placar aos 16 do primeiro tempo. Porém, o zagueiro marcou contra o próprio patrimônio após cruamento de julio cesar, deixando o time da cada em vantagem.

O Corinthians chegou ao empate ainda no primeiro tempo, quando Moacir cruzou pela direita. O pequenino Jorge Henrique se antecipou e cabeceou para o fundo do gol, decretanto o placar final.

Tricolor goleia
Logo no começo do jogo no Morumbi, Marlos fez a jogada pela esquerda e Dagoberto, meio sem querer, desviou a bola pro gol. Depois, aos 41, Marlos recebeu passe de Ilsinho na área e fez o segundo.

Na etapa final, Fernandinho recebeu dentro da área, girou bonito e bateu entre as pernas do goleiro, encerrando o placar e se juntando a Americana e Santos com seis pontos na ponta da tabela.


int(1)

Santos e São Paulo vencem em casa e Corinthians apenas empata em Bragança

Sair da versão mobile