<br>Se o jogo da Vila Belmiro tivesse só os 15 minutos finais, já estaria de bom tamanho. Morno a maior parte do tempo, o confronto entre Santos e Mirassol só começou a ter graça aos 36 do segundo, quando o time do interior abriu o placar com Léo Mineiro de cabeça. Seria uma tragédia para a irregular equipe santista, mas Marcinho Guerreiro, aos 38 e Kléber Pereira, de pênalti, aos 42, viraram o placar. Ufa!

O Santos, com a vitória, continua sua briga ainda muito difícil de chegar à segunda fase do Campeonato Paulista. Depois de 14 rodadas, tem 20 pontos, enquanto o quarto lugar atualmente, o Palmeiras, tem 25. Conclusão: vai ter que tiirar cinco pontos dos adversários nas próximas cinco rodadas. Impossível não é, mas muito difícil para o inconstante elenco comandado por Emerson Leão.

O Mirassol se manteve com 20 pontos e domingo recebe o Rio Claro. O Santos pega, no ABC, o São Caetano, e não pode nem sonhar com um empate.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24165>Líder Guaratinguetá só empata com a Lusa</a>

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/tabelas.php?ID=89>Veja como ficou a tabela de classificação do Paulistão após 14 rodadas</a>

Sem mais artigos