Em busca da primeira vitória de Adilson Batista como técnico no Morumbi, diante do Bahia, o São Paulo deu mais um passo para o que chama de renovação de filosofia de trabalho. A diretoria anunciou na tarde desta quarta-feira a demissão do preparador físico Riva Carli.

O substituto do profissional será José Mario, que já trabalhou com Adilson Batista em outros clubes. Recentemente, o ex-fisiologista são-paulino Turíbio Leite de Barros disse em entrevista que muitos jogadores do elenco tricolor se queixavam com frequência do estilo de preparação física conduzido por Carli.

Quanto ao novo preparador físico, a tabelinha com Adilson Batista foi iniciada na época em que atuaram juntos no Mogi Mirim, primeira equipe treinada pelo ex-zagueiro. Posteriormente, os dois fizeram parcerias também em Figueirense, Cruzeiro, Jubilo Iwata (Japão), Santos e Atlético/PR. “Estou chegando ao melhor clube e o objetivo é ajudar a conquistar títulos. É importante retomar esta parceria com o Adilson e espero contribuir como todos aqui. A estrutura é ótima”, afirmou José Mario em sua chegada.


int(1)

São Paulo demite preparador físico Riva Carli