Veja fotos de São Paulo x Tigre


Créditos: Leandro Carneiro

A festa era bonita. Tudo se encaminhava para um linda despedida de Lucas. O meia, dentro de campo, acabava com o Tigre. Uma assistência para Osvaldo e um gol. Mas, uma confusão, iniciada pelo time argentino, acabou com a comemoração são-paulino.

Após o fim do primeiro tempo, os argentinos partiram para cima de Lucas, que prontamente foi defendido por Wellington. Logo depois, atletas de ambos os times começaram a trocar empurrões e agressões. Paulo Miranda, do lado tricolor, era um dos mais exaltados.

Depois dos jogadores do São Paulo se encaminharem para o vestiário, o Tigre, com mais confusão, foi para o seu. No entanto, uma nova confusão, agora envolvendo seguranças e policiais fizeram com que os argentinos se recusassem a voltar a campo.

Após mais de meia hora de espera pelos argentinos, o juiz apitou o fim do jogo declarando o São Paulo campeão da Copa Sul-Americana de 2012 por WO.

Em entrevista ao jornal argentino Olé, Pipo Gorosito, técnico do Tigre, afirmou que uma arma teria sido sacada no vestiário argentino.

Foi só o apito do juiz encerrar o duelo para parte dos 67.042 pagantes começar a invadir o gramado do Morumbi. Alguns, pegos pela polícia, eram presos.


int(1)

São Paulo é campeão da Sul-Americana após Tigre se recusar a jogar segundo tempo