Palmeiras e São Paulo chegam abalados para o clássico desse domingo, às 16h no Estádio do Morumbi, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O alviverde vem de derrota para o Tigre e agressão da torcida no aeroporto de Buenos Aires, enquanto o tricolor complicou a sua situação na Libertadores ao apenas empatar em casa com o Arsenal e viu Luis Fabiano ser expulso mais uma vez.

No treino realizado no sábado o técnico Gilson Kleina não contou com Valdivia e Henrique, que foram poupados mas devem participar do clássico. Rondinelly e Léo Gago foram relacionados para o jogo e podem fazer suas estreias.

No São Paulo, o treinador Ney Franco deve levar a campo a força máxima mesmo tendo um confronto decisivo pela Libertadores no meio da semana. Denílson, com dores no joelho, e Rodolpho, com uma entorse no tornozelo, são os desfalques.

As prováveis escalações para o jogo:

São Paulo –Rogério, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington e Fabrício; Aloísio, Jádson e Osvaldo; Luís Fabiano. Técnico: Ney Franco

Palmeiras – Fernando Prass, Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Vílson e Márcio Araújo; Wesley, Valdivia e Vinícius; Kléber. Técnico: Gílson Kleina

São Paulo e Palmeiras fazem o clássico da rodada no Campeonato Paulista

Sem mais artigos