Último dos quatro grandes paulistas a aderir à moda de lançar camisas oficiais amarelas, o São Paulo divulgou que agora também tem um uniforme com a cor que, segundo a empresa da material esportivo do clube, é para o são-paulino também utilizá-la para torcer para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

A novidade neste caso é que a camisa amarela do Tricolor é dupla face, ou seja, é só invertê-la que se pode ter também as cores oficiais do clube do Morumbi.

“A camisa Dupla Face foi desenvolvida para que o torcedor do São Paulo FC possa demonstrar toda a sua torcida pelo Brasil, sem deixar de lado o sua paixão pelo Tricolor Paulista”, escreve o site do São Paulo sobre o lançamento.

A peça será utilizada também pela equipe e já tem data marcada: dia 31 de maio, na partida contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Justamente a última partida do torneio antes da pausa para o Mundial.

Segundo o clube, a camisa, que teve sua pré-venda esgotada, já pode ser adquirida em lojas especializadas. Na loja on-line do São Paulo o preço indicado é R$ 229.

Outros clubes no amarelo

Na galeria acima, você pode ver outros clubes que se inspiraram na famosa cor da seleção mais vencedora do planeta. E tem alguns da Europa também.

Sem mais artigos