Mesmo jogando no Estádio do Morumbi, apesar do público baixíssimo, o São Paulo não conseguiu sair da crise e foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, em rodada antecipada do Campeonato Brasileiro.

Com um gol de Leandro Damião, aos 13 minutos do primeiro tempo, o time gaúcho conquistou a vitória e também a liderança provisória do Brasileirão.

Com uma atuação bastante segura, o Colorado afundou ainda mais o adversário na crise. Os gaúchos souberam jogar à espera do desespero rival e Dunga deixou São Paulo com mais três pontos na bagagem. 

Para piorar ainda mais a situação do tricolor, Luis Fabiano saiu machucado, virando dúvida para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu, última partida antes da excursão por Alemanha, Portugal e Japão.

Com o resultado negativo, o São Paulo soma agora 11 partidas sem vencer (nove derrotas e dois empates), igualando o recorde de 1951 e 1986 – o último resultado positivo foi há 56 dias, diante do Vasco, dirigido na ocasião por Paulo Autuori. 

O Inter assumir a ponta da competição com 18 pontos, mas tendo uma partida a mais que a maioria dos concorrentes – a partida diante dos são-paulinos foi adiantada da 12ª rodada. Já o São Paulo se manteve com oito pontos e está na 16ª colocação.


int(1)

São Paulo perde mais uma no Morumbi e vê crise assolar; Inter dorme líder

Sair da versão mobile