O São Paulo não conseguiu manter o 100% de aproveitamento contra o Guarani. O time do Morumbi, em casa, ficou apenas no empate por 1 a 1 com a equipe campineira.

O São Paulo começou o duelo desligado e com menos de um minuto já estava perdendo. Fumagalli aproveitou cruzamento de Danilo e mandou para o fundo da rede. No restante da etapa, o time do Morumbi dominou toda a posse de bola, mas pouco criou.

Com 38 minutos, o São Paulo conseguiu  igualar o marcador. Rhodolfo cruzou a bola para área e William José, de cabeça, mandou para o gol, mas o goleiro Emerson defendeu. No rebote, o atacante fez o tento.

Na etapa final, o Guarani voltou mais ligado que o São Paulo novamente, mas o time pouco ameaçou o goleiro Denis. A melhor chance veio aos 33 minutos. Maicon bateu forte de fora da área e a bola explodiu no travessão. Aos 37 minutos, Pires cruzou boa bola na área, mas Ademilson cabeceou por cima do gol do Emerson.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos dez pontos em segundo colocado, dois a menos que o líder Corinthians. Já o Guarani tem sete pontos e é o quinto.

Em Barueri

Na estreia do time titular do Santos, a equipe de Muricy Ramalho não conseguiu vencer. Com tento de Ibson, a agremiação da Vila Belmiro ficou apenas no 1 a 1.

Atualizado às 22h58


int(1)

São Paulo sofre gol relâmpago, consegue reagir, mas só empata com Guarani