O zagueiro Antônio Carlos foi mesmo figura principal do confronto do São Paulo diante do Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi. E a vitória veio com um gol do defensor, de cabeça, apenas aos 45 minutos do segundo tempo do jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O placar foi inaugurado logo no início, com um golaço de Jadson. Mas os anfitriões cederam o empate em falha de Rodrigo Caio; gol de Uribe. Depois disso, Antônio Carlos chamou a responsabilidade e a atenção na partida. Primeiro, marcou o segundo gol, em um mergulho já na pequena área. Depois, falhou em cabeceio para trás e cedeu o empate aos colombianos em gol de Duque. Mas sem desanimar, o camisa 4 foi para a área adversária e sacramentou a vitória por 3 a 2, já nos descontos.

Com a vitória, o São Paulo completa oito jogos sem derrota, quinta vitória seguida, e ainda vai para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (06), em Medellín, na Colômbia, com a vantagem de poder empatar para garantir vaga nas semifinais da competição continental.

Pelo Campeonato Brasileiro, os sãopaulinos voltam a entrar em campo no sábado (03), no mesmo Morumbi, diante da Portuguesa.

Sem mais artigos