Neste domingo (25/07), o paulista Flávio Saretta conquistou o primeiro título da carreira nas duplas de um ATP. Jogando ao lado do argentino Jose Acasuso, o brasileiro bateu na final do ATP de Umag a dupla tcheca Jaroslav Levinsky /David Skoch, cabeça-de-chave 5, por 2 sets a 1, parciais de 4/6 6/2 6/4.

Saretta mal teve tempo de comemorar o título e já partiu para San Marino, na Itália, onde disputa nesta semana, também no saibro, o Challenger local com premiação de 100 mil euros.

“Estou muito feliz com esse título inédito. Acho que essa conquista vai poder me ajudar a deslanchar nas simples também”, disse Saretta.

Quarto favorito ao título em San Marino, Saretta deve fazer sua estréia somente na quarta-feira (28/07) contra o italiano Alessio Di Mauro. Na única vez em que se enfrentaram no circuito, durante o Challenger de Curitiba, em 2001, o tenista número 2 do Brasil levou a melhor, vencendo a partida em 2 sets a 1.

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=6110*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Compre novos acessórios para praticar tênis!</font></b></a>

Sem mais artigos