Nesta terça-feira (22/06), o tenista Flávio Saretta foi eliminado pelo suíço Ivo Heuberger na primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon. Ele perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 5/7 6/0 6/1 7/6(9), em 2h10min de partida. “Não consegui me soltar. Joguei tenso e muito desconcentrado o tempo todo”, avaliou Saretta, que chegou a desperdiçar várias oportunidades de fechar o quarto set e levar o jogo para a decisão no quinto set. “Não estava em um bom dia”, concluiu.

Apesar da derrota nas simples, Saretta ainda pode fazer uma boa campanha na chave de duplas, já que joga ao lado do mineiro André Sá, com quem chegou às quartas-de-final do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, e, em fevereiro, foi semifinalista no Brasil Open. Sá perdeu, também nesta terça, para o marroquino Hicham Arazi, cabeça-de-chave 32, por 3 sets a 0, parciais de 6/1 6/4 6/2.

A partida de estréia dos brasileiros será contra a parceria formada pelo croata Ivo Karlovic e o norte-americano Jim Thomas, provavelmente nesta quinta-feira (24/06).

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=6110*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Compre novos acessórios para praticar tênis!</font></b></a>

Sem mais artigos