<br>
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Rodrigo, que estava no Flamengo por empréstimo mas pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador fez exames médicos na capital paulista na manhã desta segunda-feira e, se tudo correr bem, deve ser apresentado nesta terça.

Rodrigo não chega para disputar a Libertadores nas quartas-de-final contra o Fluminense, pois ainda se recupera de uma lesão sofrida no braço enquanto atuava pelo Flamengo.

De acordo com Juvenal, o zagueiro ainda deve se recuperar para poder jogar, porém se o Tricolor passar à semifinal, o atleta deve ter condições de jogo e deve ser inscrito.

O jogador vem por empréstimo até o final do ano, sendo negociado com o Dínamo mediante uma quantia não divulgada pelo Tricolor. O Flamengo liberou o atleta para atuar no Morumbi e o presidente Kléber Leite afirmou que Rodrigo Não deixará saudades na Gávea.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25171>Diretoria do São Paulo corre para apresentar Rodrigo

Sem mais artigos