<br>
Neste sábado, todos os grandes do Estado tropeçaram nessa 6ª rodada do Campeonato Paulista. São Paulo e Corinthians apenas empataram. Enquanto o Palmeiras foi derrotado pelo Noroeste. Confira os jogos da rodada:

<b>Corinthians 0 X 0 Mirassol</b>

Em partida disputada no Morumbi, o time do interior que já havia empatado com o Palmeiras, arrancou também a igualdade do Corinthians. O Mirassol impôs seu jogo desde do inicio e não deu chance do Timão dominar a partida. Ou seja, muito equilibrio, mas pouco futebol e o placar ficou no zero.

<b>Ponte Preta 0 X 0 São Paulo</b>

Em Campinas, o São Paulo bem que tentou vencer a Ponte Preta. Mas o forte calor e o mau futebol tricolor impediram o sucesso na rodada. A equipe de Muricy ainda perdeu o atacante Dagoberto que saiu machucado. Já a Ponte Preta, com o empate mantém a liderança do Paulistão 2008.

<b>Noroeste 1 X 0 Palmeiras</b>

Jogando mais uma vez fora de casa o Palmeiras voltou a tropeçar perdendo para o time de Bauru. A equipe de Luxemburgo, ficou travada na forte marcação do Noroeste, que fazia dos contra ataques sua maior arma.
No final do jogo, após um erro do lateral Leandro, o Noroeste fez 1 a 0 e decretou o terceiro fracasso do Alviverde na competição.

Sem mais artigos