<br> Para o jogo de hoje contra o Paraná, o São Paulo espera bater o recorde de público de seus jogos no Morumbi deste ano. O elenco Tricolor espera que a torcida venha em peso, e bata o recorde de 44.534 pagantes, do jogo contra o São Caetano pelas semifinais do Paulistão.

O grande momento vivido pela equipe , a liderança nas últimas seis rodadas e os 12 jogos de invencibilidade são os trunfos do Tricolor para lotar o estádio.

“Contamos muito com a presença da torcida contra o Paraná. O estádio cheio nos torna mais fortes”, avisa Jorge Wagner, autor do gol da vitória do time contra o Palmeiras na última quarta (29).

Nas duas últimas partidas, o São Paulo conseguiu uma média de pouco mais de 38 mil pessoas no Morumbi. Mesmo assim, os jogadores esperam mais:

“Estamos contando com nosso torcedor para dar seqüência ao nosso bom momento. Vamos em busca de uma vitória contra o Paraná Clube e precisamos dos são-paulinos ao nosso lado”, pede o zagueiro Miranda.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20713>São Paulo sonha com volante ex-seleção argentina!</a>

Sem mais artigos