<br> Para um público com mais de 35 mil pessoas, o São Paulo goleou o Paraná por 6 a 0 e sedimentou ainda mais sua caminahda para o título brasileiro.

No primeiro tempo o São Paulo mandou no jogo. Só Josiel assustava o Tricolor, enquanto do outro lado, o goleiro Flávio tinha dores de cabeça. Aloísio abriu o placar aos 27 minutos. Após cometer falta no zagueiro adversário, Aloísio bateu forte da intermediária e marcou o primeiro. Pouco depois, aos 33, Dagoberto driblou dois da defesa adversária e bateu no canto direito do goleiro Flávio. Para completar o 1° tempo de golaços, aos 37 Souza driblou três adversários e antes da chegada de outros dois, bateu no canto do goleiro paranista.

Na segunda etapa, o São Paulo voltoun pressionando como se o jogo estivesse 0 a 0. Dessa pressão, resultou um erro da zaga paranista. Assim, Souza roubou a bola e tocou para Dagoberto fazer o quarto aos 17. Aos 22, Miranda dá um bicão do campo de defesa. Zaga paranista falha de novo e a bola sobra para Aloísio fazer o quinto, o segundo dele. Aos 33, Hugo, que acabara de entrar, fez boa jogada após tabela com Leandro. Defesa voltou a falhar e Leandro marcou o sexto gol do Tricolor. No final do jogo, Hugo ainda foi expulso do São Paulo por agredir o jogador Beto do Paraná.

Com essa vitória massacrante, o Tricolor vai a 50 pontos e segue mais líder do que nunca. São agora 11 jogos sem perder e mais de 700 minutos sem tomar gols. O Paranásegue em 13° com 28 pontos.

<b>Nos outros jogos</b>

No Maracaná, Flamengo e Sport não saíram do 1 a 1 para mais de 51 mil espectadores. Thiago Sales abriu o placar para os flamengusitas aos 21 da primeira etapa. Aos 29 do segundo tempo, Da Silva, de pênalti, empatou e definiu o placar do jogo.

Dessa forma, o Flamengo segue como 16° com 26 pontos. Já o Sport sobe da nona para a sétima colocação, com 32 pontos.

Em Natal, o América perdeu outra. Dessa vez para o Juventude, que fez 3 a 0. Os gols vieram só na segunda etapa. Leonardo Silva aos 28, Bruno aos 35 e Ivo aos 43 foram os nomes dos artilheiros.

Assim, o América segue na lanterna com 10 pontos. Já o Juventude sobe duas posições e está em 17° com 23.

<a target=_blank href= http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20736> Confira os placares do Brasileirão deste sábado (1)!</a>

Sem mais artigos